07 março, 2017

Riqué e Rock Story










Inspire-se nos esmaltes das personagens
de Rock Story.







  • mativos, calça skinny, bota e scarpin, sem deixar de lado o short e a saia. Para dar mais charme e elegância às produções como a da personagem, esmaltes em tons nudes – como o Risqué Lágrimas de Vênus e Risqué Grão de Arroz -, são uma ótima pedida. A cor vai bem com simplesmente tudo, desde roupas mais discretas às mais extravagantes, e é perfeito para uma mulher versátil como Diana.

  • Júlia (Nathalia Dill) é uma jovem bailarina, meiga, sensível e forte. Se veste de forma casual e investe em peças-chave como calças-flare, pantalonas, camisetas e saias longas. Cores alegres e românticas – como o Risqué Bali e Risqué Rose Bombom -, combinam super bem com esse estilo.

  • Yasmin (Marina Moschen), embora mimada e mal educada, exibe looks incríveis em Rock Story. A moça é superantenada na moda e adora usar vermelho nas unhas.  Risqué Toque de Ira e Risqué Doce Orgulho são ótimas inspirações para quem gosta do estilo de Yasmin.

  • Edith (Viviane Araújo) é a mãezona de Rocky Story. Abdicou da carreira de dançarina para cuidar dos filhos e do marido e acolheu Júlia, personagem interpretada por Nathalia Dill, como uma filha. Usa roupas discretas como vestidos estampados na altura do joelho. Para mulheres com esse estilo, vale apostar em cores alegres como Risqué Bicicleta sem Rodinhas e Risqué Elefante Colorido, que cor?

  • Luana (Joana Borges) é bartender de churrascaria em Rock Story. É uma garota batalhadora, alegre e apaixonada pelo namorado JF. Usa looks casuais – como vestidos e saias jeans, além de blusinhas variadas, que são complementados por esmaltes claros. Esse estilo vai bem com Risqué Renda e Risqué Paris.

  • Outra personagem que está dando o que falar na trama das sete é a Marisa (Julia Rabello). A hostess de churrascaria é louca para casar com jogador de futebol e, para chamar ainda mais atenção, usa e abusa dos tons de vermelho. Risqué Gabriela e Risqué Carmim são as indicações para quem ama esse tom. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!