18 janeiro, 2016

BIOCOLOR realiza parceria com a Riachuelo.








BIOCOLOR realiza ação em parceria com as lojas Riachuelo e mostra como é rápido e fácil mudar o visual.
A ativação, produzida pela Rock Comunicação, contou com a participação da blogueira Joanna Moura do blog ‘Um Ano Sem Zara’.



BIOCOLOR realizou ação nos provadores da loja Riachuelo do shopping Bourbon, em São Paulo. A marca convidou a blogueira Joanna Moura, autora do blog Um Ano Sem Zara, para dar consultorias de estilo e beleza a clientes da loja. As consumidoras que participaram da ação receberam dicas para dar um up no visual e produtos BIOCOLOR de acordo com o perfil e estilo de cada mulher.

A ação ainda contou com cabeleireiro e maquiadora profissionais e, claro, a própria Joanna, como consultora de estilo. Além de maquiagem e cabelo, as meninas ganharam o look completo de presente. O resultado desta ação cheia de estilo pode ser conferido no link: https://youtu.be/btlwcTbZm7w.

A ativação marca o início de um novo posicionamento de BIOCOLOR, em um ano que teve todo o seu portfólio relançado. A partir de julho de 2015, a linha de coloração passou a se chamar BIOCOLOR Beleza Absoluta e conta com nova fórmula que age em apenas 20 minutos, nova fragrância com tecnologia que inibe o cheiro da amônia e o exclusivo Complexo BIO5. Além disso, BIOCOLOR lançou duas novidades exclusivas no mercado: BIOCOLOR SOS Raiz e BIOCOLOR SOS Brilho. BIOCOLOR SOS Raiz é um kit otimizado com menor quantidade de coloração ideal para retoque de raiz. Já BIOCOLOR SOS Brilho é uma novidade desenvolvida para realçar a cor, sem alterá-la, e proporcionar duas vezes mais brilho aos fios em apenas cinco minutos.

Para saber de todas as ativações da marca e conhecer mais sobre sua linha de produtos, acesse www.biocolor.com.br ewww.facebook.com/BIOCOLOROficial.

Sobre BIOCOLOR
A marca atua no mercado de coloração há quase 60 anos e é uma das 5 mais lembradas da categoria. BIOCOLOR oferece um portfólio completo para todos os estágios da coloração e se propõe a ajudar na transformação do visual das consumidoras de maneira simples e descomplicada.

Sobre a Riachuelo
Agilidade na produção e rapidez na distribuição. São esses os fatores que garantem a Riachuelo o posto de maior empresa de moda do Brasil e referência no setor de fast fashion. Com o maior parque fabril da América Latina, a empresa cria e produz suas coleções feminina, masculina, infantil, de moda casa e acessórios, sempre tendo como referência as últimas tendências das passarelas internacionais. Atualmente, a rede possui mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 270 lojas próprias espalhadas pelo Brasil.
 Espero que tenham gostado.
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!